• Penha: Avenida Amador Bueno da Veiga, 2881 Tel: 11 2957 7499 | Mooca: Rua Padre Raposo, 922 Tel: 11 2605 2526

Depoimentos

Luisa Mollo, mãe da Júlia e Letícia, Santos

Passo minhas filhas com a Dra Thelma desde pequenas, sempre quando falo que é dia de dentista elas ficam super animadas! A mais velha está trocando os dentes de leite e graças a ela todos super saudáveis sem cárie, a menor vai começar agora e também tem dentes ótimos! Hoje já não moramos em São Paulo e não trocamos ela por nada, saio de Santos só pra levar elas na Dra, pois confiamos e as meninas se sentem segura, hoje em dia já nem tem choro na hora da consulta!!!

Juliana dos Santos, mãe da Marcela e Murilo, SP

Dra Thelma além de dentista dos meus filhos é também uma grande amiga. Acompanhou minhas gestações no consultório, e desde bebês, ainda sem dentes, meus filhos faziam visitas periódicas, como até hoje fazem! Marcela já tem 11 anos, trocou quase todos os dentes, usa aparelho e os dentes estão lindos e alinhados. Murilo tem 8 anos e está trocando ainda, cheio de janelinhas!!!

Márcia Clemente, mãe Bianca, SP

A primeira consulta da Bibi ela ainda nem andava, e hoje com quase 9 anos cheguei a conclusão que levando ela desde bebê foi a atitude mais sensata. A orientação da Dra Thelma todos esses anos foi além da visita periódica no consultório, ela nos atendeu prontamente também nas chamadas telefônicas e whats, desde quando caiu os dentes de leite, como também em casos de emergência e apuros com o aparelho ortodôntico. Nos ensinou que prevenção é cuidar e evitar consequências futuras, como por exemplo usar aparelho com 5 anos, que na época nos assustou, mas vindo dela, a confiança é plena. Bibi tem zero medo de dentista, na verdade ela nunca comentou ter medo, acho que o único receio dela é quando a Dra Thelma olha nos olhos e conversa seriamente quando precisa falar sobre os cuidados com o aparelho ou escovar corretamente. Enfim, além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa carinhosa, conselheira e confiante. Fizemos a escolha certa 🙏..

Anelise e Rodrigo, pais de Ana Beatriz, 11 anos

Sobre ser paciente da Dra Thelma.
Quando minha filha tinha apenas 4 anos, tínhamos plano odontológico na época e usávamos para coisas simples. Até que um dia precisamos do convênio para uma emergência em plena madrugada, onde minha filha teve febre e MUITA dor. Fomos até uma clínica 24hrs e sofremos a pior experiência possível! Uma profissional totalmente despreparada em todos os sentidos, ainda mais para lidar com criança com tanta dor, traumatizou minha filha!!! Saímos de lá e tivemos que procurar um pronto socorro comum de hospital para poder aliviar a dor dela, pq nem isso a pessoa foi capaz de ajudar. Então foi aí que recebemos a indicação de procurarmos a Dra Thelma, pois era especialista em crianças. Chegando explicamos toda situação para Dra, por conta do trauma que minha filha estava, diante de tudo que aconteceu.
A Dra Thelma com todo seu profissionalismo mesclando carinho, persistência, capacidade, firmeza, descontração… Conseguiu naturalmente resolver o problema (um canal bem feio) sem traumas.
Dali para frente mantemos até hj visitas periódicas.
Hj minha filha tem 11 anos e não tem trauma algum, mantém os dentes saudáveis com todas as dicas e cuidados, já realizou a colocação de aparelho odontológico para consertar um problema, consertou e já o retirou. Temos total confiança na Dra Thelma. Uma pessoa humana, que ama o que faz e faz com toda excelência. Hj temos um carinho e gratidão imensa por ela, Ana Beatriz adora a tia Thelminha, a sala toda enfeitada, a sala de brinquedos, os agrados no final da consulta. Tudo!!!
Uma profissional que podemos confiar e contar quando precisamos.